EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N.º 11/2013
(SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS – SRP)
PROCESSO N.º 59500.002420/2012-84
A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA – CODEVASF torna público aos interessados que na data, horário e local abaixo indicado fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM, na data, horário e local abaixo indicado, de acordo com as condições deste Edital.
OBJETO: Constituição de Sistema de Registro de Preços – SRP objetivando o fornecimento, transporte e instalação de 187.495 (cento e oitenta e sete mil, quatrocentos e noventa e cinco) cisternas, em polietileno, com capacidade de 16.000 (dezesseis mil) litros, para acumulação de água de chuva, visando o abastecimento de comunidades rurais difusas, nos Estados de Alagoas, Minas Gerais, Bahia, Piauí, Ceará e Goiás, distribuídos em 03 (três) itens, a saber:
· ITEM 01: Estados de Alagoas, Minas Gerais e Goiás (órgão participante) – 49.704 (quarenta e nove mil, setecentos e quatro) unidades;
· ITEM 02: Estados da Bahia – 84.846 (oitenta e quatro mil, oitocentos e quarenta e seis) unidades; e
· ITEM 03: Estados de Piauí e Ceará – 52.945 (cinqüenta e dois mil, novecentos e quarenta e cinco) unidades.
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar desta licitação empresas do ramo, individuais ou consorciadas, nacionais e estrangeiras, que satisfaçam a todas as exigências constantes deste Edital e seus Anexos, e que possuam, até a data de recebimento das propostas, o seguinte capital social mínimo:· ITEM 01: Empresa: R$ 6.850.000,00 (seis milhões e oitocentos e cinqüenta mil reais);
Consórcio: R$ 9.900.000,00 (nove milhões e novecentos mil reais);
· ITEM 02: Empresa: R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais);
Consórcio: R$ 13.000.000,00 (treze milhões de reais);
· ITEM 03: Empresa: R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais);
Consórcio: R$ 13.000.000,00 (treze milhões de reais);
LOCAL E DATA DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: Auditório Avelino Costa Longa, localizado no Térreo do Edifício Manoel Novaes – Edifício Sede da CODEVASF – SGAN Quadra 601 – Conjunto I, cuja sessão está marcada para as 10h00 (dez horas) do dia 25 (vinte e cinco) de fevereiro de 2013.
OBSERVAÇÃO: O Edital e seus elementos constitutivos (Especificações Técnicas, Planilha de Preços, etc.) encontram-se disponíveis, gratuitamente, nos sites www.codevasf.gov.br e www.comprasnet.gov.br. Caso as licitantes não consigam fazer o download pelos sites, o Edital e seus Anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala 202, no endereço acima mencionado, telefone (61) 2028-4619, e poderão ser adquiridos mediante o recolhimento aos cofres da CODEVASF da importância de R$ 20,00 (vinte reais), no horário de 08:00 (oito) às 12:00 (doze) horas e de 13:30 (treze e trinta) às 17:00 (dezessete) horas, de segunda a sexta-feira.
A Guia de Retirada de Edital (Anexo XI) na Internet deverá ser remetida pelo fax (61) 2028-4786 ou e-mail: licitaçã[email protected]. Os interessados ficam desde já notificados da necessidade de acessarem o site da CODEVASF para ciência das eventuais alterações e esclarecimentos.
Brasília-DF, 05 de fevereiro de 2013.
ELMO VAZ BASTOS DE MATOS
Presidente
|
|||